Chapada: Policiais da Cipe descobrem ponto de venda de drogas e prendem foragido em Iaçu

Postado em out 1 2017 - 11:28am por Jornal da Chapada
cipe

A Cipe-Chapada prendeu em flagrante Jadilson Francisco Santos Souza, conhecido por ‘Nem Ipiaú’, com mandado de prisão em aberto | FOTO: Montagem do JC |

Um ponto de venda de drogas foi desarticulado e um homem foragido da justiça foi preso no município de Iaçu, na Chapada Diamantina, durante ação de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na tarde da última sexta-feira (29). Conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, a operação aconteceu após denúncias feitas por aplicativo de mensagens sobre um ponto de tráfico na rua Francisco Louzada, no bairro Boiadeira.

A Cipe-Chapada prendeu em flagrante os nacionais Jadilson Francisco Santos Souza, conhecido por ‘Nem Ipiaú’, de 32 anos, natural de Iaçu, com mandado de prisão em aberto e a sua companheira Jéssica Oliveira Miranda, de 24 anos, também de Iaçu. ‘Nem Ipiaú’ estava foragido da justiça por tráfico de drogas.

Ambos residiam na casa onde foram encontrados 11gramas de pó branco análogo à cocaína, em três porções grandes, 12 pedras de substância embaladas em papel alumínio, similar ao crack, além de R$184, um aparelho de celular e dois relógios de luxo. Todo o material e os presos foram apresentados na sede da 12ª Coorpin em Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.