Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Eduardo Alencar reafirma que PSD estará na base de Ricardo Mascarenhas nas eleições de 2020

Eduardo Alencar esteve nos festejos em Itaberaba com o prefeito Ricardo Mascarenhas, o vice-governador João Leão e autoridades da região | FOTO: Jornal da Chapada |

Antes da abertura oficial do tradicional São João de Itaberaba, o já conhecido Arraiá da Ita, nesta quinta-feira (20), o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) reafirmou ao Jornal da Chapada que o PSD estará na base para a reeleição do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) no ano que vem. Durante sua passagem pelo ‘camarote da imprensa’, o parlamentar baiano, irmão do senador da República, o chapadeiro Otto Alencar (PSD-BA), foi surpreendido com a pergunta da reportagem e dirimiu a dúvida sobre a questão.

Público lota circuito oficial do Arraiá da Ita na primeira noite de shows | FOTO: Jornal da Chapada |

“Ainda tem dúvida disso? O PSD já está com o prefeito Ricardo Mascarenhas”, disse o político sobre o pleito de 2020. O partido de Eduardo e Otto Alencar auxiliou o atual gestor na primeira eleição e vai seguir no grupo criado pelo jovem prefeito chapadeiro. Os festejos em Itaberaba receberam na primeira noite de shows, além de turistas e conterrâneos que vieram de diferentes regiões do país, políticos como o próprio Alencar, o vice-governador João Leão (PP) e o coronel Marcelo Queiroz, atual comandante do 11º Batalhão da PM em Itaberaba.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas