Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vídeos que circulam na internet mostram caminhão trafegando em chamas na região do Pai Inácio

Um dos vídeos divulgados foi gravado de cima do Morro do Pai Inácio, que fica no município de Palmeiras | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Imagens que circulam em redes sociais mostram uma carreta em chamas trafegando na BR-242 e passando pela região do Morro do Pai Inácio, sentido Lençóis para Palmeiras, na Chapada Diamantina. O caso foi registrado na última quarta-feira (19), conforme informações apuradas pelo Jornal da Chapada. A redação tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e órgãos locais para a confirmação das informações, mas não obteve êxito.

Áudios e vídeos enviados para a redação informavam que este caso tratava-se de um suposto assalto mal sucedido, o que não foi confirmado. O motorista do caminhão identificado por David Oliveira, conhecido como ‘Treme Terra’, que seria de Teixeira de Freitas, a princípio era quem conduzia o veículo pela BR-242.

“O condutor não parou mesmo sendo acompanhado pela Peto da 42ª CIPM [Seabra], tombou na curva antes do acesso ao povoado de Campos São João, em Palmeiras. O motorista morreu no acidente”, aponta a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) em nota ao Jornal da Chapada. Entretanto, informações de populares apontam que foram encontrados dois corpos, o de David às margens da BR e o de outra pessoa no veículo tombado.

David deixa esposa e filhos. O corpo dele foi levado para Teixeira de Freitas, onde ocorre o velório e sepultamento. Um dos vídeos divulgados foi gravado de cima do Morro do Pai Inácio, que fica no município de Palmeiras. Matéria atualizada no dia 23 de junho para correção de dados. .

Jornal da Chapada

Confira os vídeos aqui

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas