Chapada: Vídeos que circulam na internet mostram caminhão trafegando em chamas na região do Pai Inácio

Postado em jun 22 2019 - 6:10pm por Jornal da Chapada

Um dos vídeos divulgados foi gravado de cima do Morro do Pai Inácio, que fica no município de Palmeiras | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Imagens que circulam em redes sociais mostram uma carreta em chamas trafegando na BR-242 e passando pela região do Morro do Pai Inácio, sentido Lençóis para Palmeiras, na Chapada Diamantina. O caso foi registrado na última quarta-feira (19), conforme informações apuradas pelo Jornal da Chapada. A redação tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e órgãos locais para a confirmação das informações, mas não obteve êxito.

Áudios e vídeos enviados para a redação informavam que este caso tratava-se de um suposto assalto mal sucedido, o que não foi confirmado. O motorista do caminhão identificado por David Oliveira, conhecido como ‘Treme Terra’, que seria de Teixeira de Freitas, a princípio era quem conduzia o veículo pela BR-242.

“O condutor não parou mesmo sendo acompanhado pela Peto da 42ª CIPM [Seabra], tombou na curva antes do acesso ao povoado de Campos São João, em Palmeiras. O motorista morreu no acidente”, aponta a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) em nota ao Jornal da Chapada. Entretanto, informações de populares apontam que foram encontrados dois corpos, o de David às margens da BR e o de outra pessoa no veículo tombado.

David deixa esposa e filhos. O corpo dele foi levado para Teixeira de Freitas, onde ocorre o velório e sepultamento. Um dos vídeos divulgados foi gravado de cima do Morro do Pai Inácio, que fica no município de Palmeiras. Matéria atualizada no dia 23 de junho para correção de dados. .

Jornal da Chapada

Confira os vídeos aqui

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.