Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Saulo surpreende fãs em Lençóis ao ajudar a vender brigadeiros gourmet; confira vídeo

O cantor esteve em Lençóis para se apresentar em uma festa fechada, que também teve o pernambucano Geraldo Azevedo como atração | FOTO: Montagem do JC |

Quem andou pelas ruas de Lençóis, na Chapada Diamantina, na noite do último sábado (22) se surpreendeu ao encontrar o cantor Saulo Fernandes vendendo brigadeiros gourmet. Saulo foi para rua com o chef Lu e ajudou a aglutinar uma multidão. Ele compartilhou o momento nas redes sociais. “…muitoooo amor e doçura em Lençóis…essa terra é mágica e única! Grato a todos pela energia maravilhosa! Vendemos todos os brigadeiros de Lu”, escreveu Saulo. Os fãs se derreteram com a ação do cantor.

“Deus quando te fez derramou toda bondade no seu potinho.. Tem condição não!!! 💛 Te amoooo, vey.”, escreveu um deles. O cantor se apresentou em uma festa fechada, que também teve o pernambucano Geraldo Azevedo como atração. Saulo aproveitou as redes sociais e compartilhou um clique em que aparece ao lado do artista. “…ô mestre amado! Que honra meu Deus! Essa voz doce e essas canções eternas! Muito amoooorrrr por Geraldinho! Respeito!”, escreveu. Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Confira vídeo divulgado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas