Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Curso de Gastronomia acontece no mês de julho em Itaberaba; inscrições até sexta

As matrículas começaram nesta quarta-feira (26) e vão até a sexta (28) ou até preencherem todas as vagas | FOTO: Divulgação |

O Centro Municipal de Qualificação Profissional e Social (CMQPS), em Itaberaba, na Chapada Diamantina, abriu vagas para a segunda etapa do curso de Biscoitos e Sequilhos, do Laboratório de Gastronomia, nos turnos vespertino e noturno. As matrículas começaram nesta quarta-feira (26) e vão até a sexta (28) ou até preencherem todas as vagas. No total, estão sendo oferecidas 50 vagas. As aulas já começam no dia 3 de julho.

Segundo a Coordenação do CMQPS, do total de 50 vagas, 20 são exclusivas para pessoas assistidas pela Rede de Proteção Socioassistencial do Município que com compreende os Centros de Referência em Assistência Social (Cras 1, 2 e 3) e o Centro Especializado em Assistência Social (Creas).

Os interessados devem se dirigir ao CMQPS, de posse do original e cópia do RG, do CPF, Comprovante de Residência (atualizado), além do cartão de inscrição do Programa Bolsa Família, se o interessado for o titular do benefício — se não, basta apresentar a ‘Folha Resumo’ do Número de Identificação Social (NIS).

O CMQPS fica localizado na Rua Praxedes Andrade, S/N, no antigo Mauá, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Segundo a coordenação do Centro, novos cursos devem ser anunciados, ainda nesse semestre, a exemplo dos Cursos de Maquiagem Profissional e de Pedreiro, além de Arte em Cerâmica. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas