Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: ‘Gatos Multicores’ se apresenta para criançada em São Pedro de América Dourada neste domingo

Formado há 20 anos, em Salvador, o grupo é composto por sete artistas e se apresenta em América Dourada em evento gratuito | FOTO: Divulgação |

A banda ‘Gatos Multicores’ comanda um arrasta-pé para a criançada do município de América Dourada, na região de Irecê, neste domingo (30), durante as comemorações ao São Pedro. O evento acontece em praça pública, totalmente gratuito, a partir das 19h. Com o objetivo de oferecer à criança e seus responsáveis um universo musical apropriado, com canções adequadas ao público mirim, a banda tem realizado shows com brincadeiras nos carnavais, em micaretas, e no São João com os clássicos nordestinos do forró.

As festas do mês das crianças, por exemplo, têm alguns diferenciais, como o cuidado em disseminar orientação ao amor, respeito e paz o seu público, além de resgate de cantigas de roda e músicas sem letras de cunho pejorativo, sempre com um figurino de gatos coloridos, super elogiado, assinado por Reginaldo Silva.

Formado há 20 anos, em Salvador, o grupo é composto por sete artistas, sendo um guitarrista (Nadson), um contrabaixista (Camilo), um baterista (Mauricio), um tecladista (Eri) e, desta vez, quatro gatos cantores: Tatá (o divertido gatinho azul) e as gatinhas Mimi, Kedinha e Mamá. Todos com muitas cores e super agitação.

Ao dar preferência por ensinar a versão ‘Não atire o pau no gato’ da conhecida e histórica cantiga de roda, executando-a, entre outros hits com altíssima qualidade, a banda ‘Gatos Multicores’ tem sido considerada uma das melhores atrações para crianças na atualidade. Para conhecer mais, acesse www.gatosmulticores.com.br, ou envie e-mail para gatosmulticores@gmail.com ou ligar para (71) 99962-4239/98653-7800.

Confira vídeos da banda

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas