Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Presidente Bolsonaro apresenta bijuterias de nióbio do Japão e vira motivo de memes na internet

Jair Bolsonaro apresenta a ‘grande oportunidade’ para o país | FOTO: Reprodução |

A viagem para o encontro do G20, que acontece no Japão, tem gerado inúmeras repercussões negativas para o governo Bolsonaro. Já houve 39 quilos de cocaína apreendidos em avião presidencial, encontro cancelado com o presidente francês, e até ‘puxada de orelha’ por Angela Merkel. Mas foi com um vídeo que circula na internet desde a última quinta-feira (27) é que o presidente está virando motivo de chacota.

Jair Bolsonaro apresenta a ‘grande oportunidade’ para o país. Exportar bijuterias de nióbio. Ele fez mil elogios ao minério, falou que poderia ser uma saída frente ao ouro, que seria caro e ainda poderia causar alergia em muitas pessoas, risco que não existiria com peças em nióbio.

Além disso, ele teve que falar do escândalo internacional de tráfico de drogas num avião presidencial. Segundo o jornalista Fábio Pannunizio, âncora da Band, Bolsonaro conseguiu transformar o Brasil nas Filipinas das Américas, numa alusão ao presidente Rodrigo Duterte, motivo de vergonha internacional. Jornal da Chapada com informações de Brasil 247.

Vídeo de Bolsonaro falando sobre o nióbio

Memes com presidente da República

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas