• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Deputada Dayane Pimentel exalta encontro entre Bolsonaro e Trump: “Início de bons tempos”

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
19 março 2019 - 19h10
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
Deputada Dayane Pimentel exalta encontro entre Bolsonaro e Trump: “Início de bons tempos”

A presidente do PSL na Bahia e deputada federal Professora Dayane Pimentel

Dayane Pimentel é presidente do PSL na Bahia e deputada federal | FOTO: Divulgação |

A presidente do PSL na Bahia e deputada federal Professora Dayane Pimentel celebrou, nesta terça-feira (19), os bons resultados do encontro entre o presidente da República Jair Bolsonaro e o presidente dos EUA Donald Trump em Washington. “A união entre Brasil e Estados Unidos é um desejo de todo brasileiro que entende a importância das frutíferas relações exteriores para uma nação. Chega de mandar dinheiro do pagador de impostos brasileiro para Cuba, Venezuela e outras tiranias ao redor do mundo. É a vez de firmarmos acordos comerciais com países que podem nos dar bom retorno”, disse a parlamentar baiana.

O presidente norte-americano também defendeu o ingresso do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). “Se ainda estivéssemos sob a égide do PT e da esquerda a influir em nossas relações exteriores, um apoio como esse seria inimaginável. O Brasil voltou a ter respeito internacional e os reflexos disso já podem ser vistos nas sucessivas altas das Bolsa de Valores. Se o Brasil ainda estivesse ao lado de países que defendem moratória de dívidas, a insegurança para quem empreende, nada disso seria possível”, comentou Dayane Pimentel.

A líder do PSL na Bahia rememorou que, já em 2016, vislumbrava esse encontro entre Trump e Bolsonaro. “Já naquele ano eu sentia que o Brasil trilharia o mesmo caminho de aposta na liberdade econômica, no rechaço às ditaduras. Vislumbrei desde lá que restabeleceríamos os laços históricos entre Brasil e Estados Unidos, enfraquecidos somente pelo ranço ideológico da esquerda durante os governos petistas. É, sim, o início de um tempo promissor”, apontou a Professora Dayane Pimentel. As informações são de assessoria.

Leia também

#Polêmica: Bolsonaro libera turistas de EUA, Austrália, Canadá e Japão a entrar no Brasil sem visto

#Polêmica: Brasil e EUA firmam acordo de uso da Base de Alcântara para lançamento de satélites norte-americanos

Trump e Bolsonaro trocam camisas das seleções de futebol; presidente dos EUA diz que atuará a favor do Brasil

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Deputado do PT diz que prefeito de Jacobina não honrou reabertura do Hospital Regional

Próximo Post

Valmir critica ‘entreguismo’ do governo Bolsonaro e destaca notícias sobre milicianos

Próximo Post
“Não existe outro debate para o PT; nosso plano é Lula candidato em 2018”, frisa Valmir

Valmir critica ‘entreguismo’ do governo Bolsonaro e destaca notícias sobre milicianos

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.