Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Bolsonaro deve desembarcar em Salvador para a canonização de Irmã Dulce em outubro

Agência Brasileira de Inteligência desenvolveu mecanismos de proteção e criptografia que protegem as comunicações do presidente e de ministros de Estado | FOTO: Divulgação |

caá
Celebração será realizada no dia 20 de outubro, na Arena Fonte Nova; presidente ainda não veio à Bahia desde que foi eleito | FOTO: Divulgação |

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), que ainda não veio à Bahia desde que foi eleito, afirmou que estará presente na cerimônia de canonização de Irmã Dulce em Salvador. O evento será realizado no dia 20 de outubro, na Arena Fonte Nova.

O anúncio foi feito pelo próprio Bolsonaro, durante live transmitida nesta quinta-feira (3) no Facebook. Ele esteve reunido, segundo o UOL, com o arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil, Don Murilo S.R Krieger, junto com a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Lopes Pontes.

“Recebi a visita hoje de católicos, onde me convidaram para 20 de outubro, na cerimônia de canonização da irmã Dulce. A intenção dessas canonizações é que o que a pessoa fez sirva de exemplo para quem está aqui na Terra ainda. Com toda a certeza, estaremos em Salvador”, declarou o presidente. As informações são do site Bahia.Ba.

Leia também

#Bahia: Canonização de Irmã Dulce é marcada para 13 de outubro; estado deve ampliar turismo religioso

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas