Ícone do site Jornal da Chapada

Bolsonaro comemora condenação de Zé de Abreu e responde sobre morte João Gilberto: “Era uma pessoa conhecida”

O presidente se limitou a dizer que o cantor “era uma pessoa conhecida” quando perguntado por jornalistas | FOTO: Divulgação/EBC |

Alheio ao Brasil e o mundo, que neste domingo (7) choram a morte do cantor e compositor João Gilberto, falecido no sábado (6), o presidente Jair Bolsonaro tem usado seu tempo para tratar de outras prioridades em sua agenda. Em silêncio nas redes sociais sobre a morte do pai da Bossa Nova, o presidente se limitou a dizer que o cantor “era uma pessoa conhecida” quando perguntado por jornalistas.

Já a notícia de que o ator José de Abreu foi condenado a indenizar o hospital Albert Einstein em R$ 20 mil chamou mais a atenção do presidente, que dedicou uma postagem ao assunto. “O hospital, que atende muitas pessoas, acionou a justiça após ser acusado irresponsavelmente pelo indivíduo de fazer parte de uma conspiração para forjar a facada que levei de um ex-membro do PSOL”, escreveu, ao lado de seu tradicional emoji de sinal de positivo.

Zé de Abreu publicou no Twitter um post em que associava a facada em Bolsonaro a uma suposta conspiração envolvendo o Mossad, serviço secreto israelense, e o hospital. Apagou a postagem logo depois. Ainda assim, foi acionado pelo hospital e perdeu em primeira instância. Zé de Abreu poderá recorrer da decisão. Com informações da Revista Fórum.

Presidente comemora condenação

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas