Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia Civil prende dupla e recupera equipamentos roubados em escola de Barra da Estiva

Os equipamentos foram recuperados após investigação da polícia – que resultou também na localização dos suspeitos | FOTO: Divulgação/PC |

Bruno Lima Ferreira e Fabio Santos Senna, ambos de 21 anos, foram presos nesta terça-feira (9) por volta das 10h30, no município de Barra da Estiva, na região da Chapada Diamantina, suspeitos de terem arrombado e furtado objetos da Escola Municipal Geração do Futuro, localizada na avenida Paulo Souto, bairro Alto da Barra, no último sábado (6). A prisão foi feita após investigação da Polícia Civil da cidade, que chegou aos criminosos.

De acordo com boletim de ocorrência, “a busca se deu através de informações sobre a localização dos indivíduos”. Ao averiguar a veracidade dos dados, a polícia encontrou os homens com os objetos roubados em suas residências. Foram recuperados um monitor de cor preta, uma TV LCD de 32 polegadas, um som, um amplificador e um estabilizador. Todos os objetos recuperados e os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia da cidade chapadeira.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas