Suspeitos de assassinato de diretor de escola em Barra da Estiva são presos pela polícia; um morre em confronto

Postado em jul 24 2018 - 2:59pm por Jornal da Chapada

Os policiais estavam na diligência das investigações que apuram a morte do professor Zemário Luz Caíres, ocorrida em março deste ano e também as mortes de Dionei de Oliveira Santos e Cristiano Pereira Santo | FOTO: Montagem do JC/SSP e Notícias Sudoeste |

Na manhã da última segunda-feira (23), equipes da Polícia Civil e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste) cumpriam mandados de buscas, apreensão e de prisão no bairro Alto México, na cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, quando foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os policiais estavam na diligência das investigações que apuram a morte do professor Zemário Luz Caíres, ocorrida em março deste ano e também as mortes de Dionei de Oliveira Santos e Cristiano Pereira Santo.

Ao ser recebida à tiros, a polícia foi obrigada a revidar, ação que ocasionou a morte de um homem de prenome Lucas, mais conhecido como ‘Pirulito’. Lucas chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado até o hospital Suzy Zanfretta, mas acabou não resistindo e foi a óbito. Ele era um dos envolvidos no homicídio de Cristiano, junto com Ítalo Silva Nascimento, também preso.

Além de ‘Pirulito’, que veio a óbito, e o comparsa Ítalo, a Polícia Civil prendeu mais dois criminosos. Pedro Vitoriano, conhecido como ‘Dinho’, autor do assassinato do professor Zemário Luz Caíres. O outro preso foi Jeovani Silva Santos, conhecido por ‘Gel’, responsável pelo assalto ao Posto de Ibicoara. Munições de pistolas calibre 40 e 45 foram encontradas com Jeovani e Pedro, os mesmos estavam com outras munições de uso restrito. Jornal da Chapada com informações de Notícias Sudoeste.

Leia também

Chapada: Principais suspeitos do assassinato do delegado de Barra da Estiva são presos

Chapada: Homem é preso por tráfico de drogas em gráfica na cidade de Mucugê

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.