Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Três pessoas ficam feridas por causa de acidente em trecho da ‘Estrada do Feijão’ em Morro do Chapéu

Um dos carros foi parar às margens da pista | FOTO: Reprodução/Caraíbas FM |

Um acidente entre dois carros de passeio deixou três pessoas gravemente feridas na rodovia BA-052, a conhecida ‘Estrada do Feijão’, trecho do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, na última segunda (15). De acordo com dados da polícia, divulgados pelo site Caraíbas FM, a colisão aconteceu em região serrana, no sentido de América Dourada a Morro do Chapéu.

Esse acidente envolveu um CrossFox, de cor preta, placas NGD-1070, e licença de Aparecida de Goiânia (GO), que foi atingido na parte lateral por uma picape Ranger, branca, com placas de Barro Alto, na Bahia. Conforme narrativa do site, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Ranger seguia para Salvador e foi parar na ribanceira, às margens da pista devido à batida.

O site ainda aponta que o motorista do CrossFox e mais duas pessoas ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital São Vicente de Paulo, no município de Morro do Chapéu. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Jornal da Chapada com informações do site Caraíbas FM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas