CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Quatro pessoas ficam feridas em acidente com animal em estrada na região de Morro do Chapéu

O motorista retornava com uma paciente e acompanhantes de Ruy Barbosa, quando o veículo atropelou um cavalo

Quatro pessoas ficaram feridas na noite da última quarta-feira (11) após o acidente entre um veículo da prefeitura de Várzea Nova e um cavalo na BA-144, em trecho próximo ao Icó, no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. As vítimas foram identificadas como sendo Daniela Matos Bahia, 18 anos, Maria Cristina Souza Matos, 46 anos, Eliene Silva de Jesus, 36 anos, e o motorista Eloisio Silva. Eles foram socorridos para o Hospital de Várzea Nova.

Segundo informações, o motorista retornava com uma paciente e acompanhantes de Ruy Barbosa, quando colidiu com o animal, vindo a capotar e a cair em uma ribanceira. Ainda de acordo com dados, Daniela e Cristina foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e Eliene foi encaminhada para o Hospital de Irecê. O motorista Eloiso não se feriu com gravidade, porém ficou em observação.

As vítimas não sofreram fraturas de membros inferiores e superiores, mas a equipe médica decidiu pela transferência, devido a ferimentos de rosto e cabeça. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com base em Morro do Chapéu, registrou o acidente na busca de identificar o dono do animal, que morreu no local. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas