Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Turista italiano entra em contato com a família após dias sem comunicação

Antonio Ruscio teria ficado sem internet e por isso não tinha como se comunicar | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

Depois de mais de 10 dias sem comunicação com a sua família, o turista italiano Antonio Ruscio, de 34 anos, entrou em contato com seus parentes na Itália. Segundo informações passadas ao Jornal da Chapada, o rapaz teria ficado sem internet e por isso não tinha como se comunicar.

Ele está fazendo a viagem em uma motocicleta Bajaj Boxer 125, quando parou de dar notícias, no dia 6 de julho, logo depois de passar por Lençóis, na Chapada Diamantina, e internautas chegaram a dizer que o viram na cidade de Mucugê. Mas, na verdade, informações dão conta de que ele está em Tanquinho de Lençóis e já tranquilizou toda a família.

“Foi só uma falta de comunicação por estar sem internet. Está tudo certo já, e ele conseguiu falar com a família. Foi um mal entendido”, diz uma amiga de Antônio, de prenome Jenifer, que entrou em contato com o Jornal da Chapada para traduzir a fala do italiano. O irmão do turista, Francesco Ruscio, agradeceu ao site e confirmou que Antonio entrou em contato para falar com a família.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas