Viajante motociclista italiano é procurado por amigos e familiares após desaparecer na Chapada Diamantina

Postado em jul 15 2019 - 3:17pm por Jornal da Chapada

O celular de Antonio Ruscio está desligado e ninguém consegue falar com o rapaz desde o dia 6 de julho | FOTO: Montagem do JC/Acervo Pessoal |

Amigos e familiares do turista italiano Antonio Ruscio, de 34 anos, estão à sua procura após perderem contato com ele, há 10 dias. Ele é moto viajante e, segundo informações de amigos, a última vez que deu notícias foi em Lençóis, na Chapada Diamantina. Depois disso seu celular ficou desligado e ninguém consegue falar com o rapaz desde o dia 6 de julho. O italiano estava fazendo a viagem em uma motocicleta Bajaj Boxer 125, placa SGN-82C.

“Ele tem 1,85 metro de altura, magro, e tem uma longa barba ruiva”, salienta o irmão do rapaz desaparecido, Francesco Ruscio. De acordo Francesco, a família está muito preocupada e angustiada e ninguém procurado na cidade chapadeira tem notícias dele. “Seu celular está desligado há cerca de 8 dias. Já reportamos a polícia italiana e a Embaixada italiana em Recife [Pernambuco]”, afirma.

Francesco também deixou o seu número para quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Antonio entrar em contato. Basta falar com o número de telefone 00393406477580 qual funciona como whatsapp. Os familiares autorizaram o Jornal da Chapada a publicar imagens de Antonio. Qualquer notícia pode ser enviada ao site também.

Jornal da Chapada

Veja mais foto do desaparecido

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também

Chapada: Turista italiano entra em contato com a família após dias sem comunicação

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.