Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Carro atinge moto, mata idoso e deixa uma pessoa em estado grave entre Ipirá e Itaberaba

‘Biscoito’ estava na garupa de uma moto quando ela foi atingida por uma Hilux; o motorista do carro fugiu do local | FOTO: Montagem do JC |

Um idoso, de idade não revelada, morreu após a moto em que estava ser atingida por uma Toyota Hilux entre os municípios de Ipirá e Itaberaba, na rota da Chapada Diamantina. O grave acidente aconteceu no início da noite deste domingo (21), nas proximidades do povoado de Caixa D’Água, trecho da BA-233, e ainda deixou o condutor da moto gravemente ferido.

De acordo com informações do Caboronga Notícias, as vítimas do acidente estavam transitando na BA com a moto quando foram atingidas pelo carro. “A vítima fatal é um idoso, conhecido popularmente como ‘Biscoito’, residente no povoado [Caixa D’Água]. O rapaz que pilotava a moto foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Ipirá em estado grave”, aponta texto do site.

Ainda conforme a publicação, o motorista da Hilux não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Policiais militares estiveram no local do acidente para atender a ocorrência e permaneceram até que a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba chegasse. Jornal da Chapada com dados do site Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas