AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Mulher que sofreu acidente de moto entre Jacobina e Miguel Calmon morre em hospital

Maísa Borges, de 27 anos, estava internada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, na Chapada Norte.

Maísa Borges, de 27 anos, a jovem que estava internada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) devido a um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na BA-131, entre Jacobina e Miguel Calmon, morreu nesta terça-feira (15). A informações é do site Jacobina Notícias. Conforme a publicação do site, o acidente foi registrado na noite da última segunda (14). Borges estava na moto com o marido quando foi atingida por um carro na rodovia. Ele retornava do trabalho.

O marido de Maísa, Fagner, e ela foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e logo levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Entretanto, a jovem foi transferida para o HMATS, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Fagner sofreu escoriações no acidente. A morte de Maísa causa profunda comoção e revolta entre familiares e amigos. O condutor do automóvel não foi identificado ainda.

Ainda de acordo com o site, populares relataram que a moto em que o casal estava foi atingida por um veículo Ford KA durante a passagem de um quebra-mola. O carro estaria em alta velocidade e, segundo os dados, o condutor fugiu após o acidente. Maísa e Fagner seguiam para a comunidade de Jenipapo, no município de Jacobina, e reduziram a velocidade para passar pelo redutor. A moto teria sido atingida na traseira pelo automóvel. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil local. Jornal da Chapada com dados do site Jacobina Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas