Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Concurso ‘Rainha do Festival’ acontece em Abaíra no mês de setembro; inscrições estão abertas

A vencedora do concurso representará a cidade chapadeira em eventos oficiais com reinado de dois anos | FOTO: Divulgação/PMA |

O ‘Concurso da Rainha do Festival’ já está movimentando o município de Abaíra, na Chapada Diamantina. O evento acontece no dia 18 de setembro e as inscrições ficam abertas até o dia 7 do mesmo mês. Para a administração municipal, que organiza o evento, será um meio da cidade ser mais conhecida estadual e nacionalmente.

“A vencedora do concurso representará a cidade não só no Festival da Cachaça, realizado no município entre os dias 19 e 22 de setembro, como em outros festivais fora e eventos como São Pedro. Vale lembrar que o reinado dura dois anos”, informou o diretor de Turismo do município, Eduardo Moreira, em conversa com o Jornal da Chapada. Para se inscrever basta procurar informações na prefeitura da cidade chapadeira.

A rainha ganhará um look da Embonecada, ensaio fotográfico, kit Anne e makes de Monaísa Rosa. Já a ‘princesa 1’ ganhará tratamento de cabelo e um vale da Embonecada no valor de R$50 e 20% de desconto do ensaio fotográfico com Sávio Bello. E a ‘princesa 2’ ficará com um vale da Embonecada, também de R$50 e 20% de desconto do ensaio com Sávio.

“Essa proposta se espelha em inúmeras outras realizadas em diversas partes do Brasil, e se trata de um concurso de caráter cultural, com fins de promover e divulgar a história e valores regionais entre todos os moradores de nosso município e região”, completa o diretor de Turismo. Em breve a programação completa do Festival da Cachaça de Abaíra.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas