Chapada: Concurso de rainha e princesas da Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção está com inscrições abertas

Postado em ago 8 2019 - 8:17pm por Jornal da Chapada
capa12

A escolha das novas representantes do evento será realizada por meio das redes sociais em páginas oficiais do município chapadeiro | FOTO: Divulgação/Ascom |

As inscrições do ‘Concurso Rainha e Princesas’ da 39ª Festa de Vaqueiros de Nova Redenção, cidade da Chapada Diamantina, estão abertas até a segunda-feira (12). O concurso para escolha da rainha, 1ª e 2ª princesas da festa será realizado na página Assessoria de Comunicação (Ascom) da gestão ‘Governo da Reconstrução’, de 13 a 18 de agosto, e encerrado no dia 20, quando será anunciado o resultado final. A Comissão organizadora aponta que não serão computados votos “estranhos”, originários de perfis falsos.

E para participar do concurso, a interessada deve preencher alguns requisitos básicos. Ter idade mínima de 14 anos e máxima de 21, residir no município por no mínimo dois anos, não estar grávida, não ter parentesco, natural ou civil, com qualquer membro da Comissão Organizadora. Também não pode participar quem já tenha recebido o título de rainha e princesa na edição anterior.

Mas um fator deve ser fundamental: que é saber montar a cavalo. No regulamento, a ficha de inscrição e mais informações podem ser conseguidas no Departamento de Cultura, em horário de expediente. Após as inscrição, as candidatas deverão enviar uma foto, vestidas em trajes típicos, para o e-mail [email protected]. Essas fotos serão publicadas em post único na página Ascom Nova Redenção, onde aquelas que obtiverem mais reações positivas serão eleitas.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Primeiro concurso de aboiadores reúne amantes da vaquejada de Nova Redenção dia 23 de agosto

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.