Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba de Jacobina segue com inscrições abertas para cursos técnicos até 20 de setembro

Os cursos oferecidos para ambas as modalidades são de informática, eletromecânica e mineração, além do curso de meio ambiente (subsequente) | FOTO: Reprodução/ETN |

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) está com inscrições abertas para ingresso nos cursos técnicos através do Processo Seletivo 2020, no campus de Jacobina, município de Chapada Norte. A inscrição deve ser feita, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.selecao.ifba.edu.br, até as 23h59 do dia 20 de setembro, conforme consta no edital.

Serão oferecidas 280 vagas, distribuídas entre as formações integradas ao ensino médio, que tem duração de quatro anos e subsequentes, com duração máxima de dois anos. Os cursos oferecidos para ambas as modalidades são de informática, eletromecânica e mineração, além do curso de meio ambiente (subsequente), sendo 40 oportunidades para cada uma.

Além dos cursos regulares, o Instituto desenvolve pesquisa e extensão, através de grupos e projetos, atuando com a verticalização do ensino, da educação básica e profissional à superior, por meio de estrutura pluricurricular e multicampi. Nesta edição do seletivo, o Ifba está ofertando 5.594 vagas: 3.030 para os cursos integrados e 2.564 para os subsequentes, divididas por 20 cidades da Bahia. As provas estão previstas para o dia 24 de novembro. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas