Chapada: Campus do Ifba em Jacobina abre nova seleção para mais 59 vagas em cursos técnicos gratuitos

Postado em jul 20 2017 - 2:43pm por Jornal da Chapada
ifba

As inscrições gratuitas devem ser realizadas de 24 de julho a 4 de agosto no próprio campus | FOTO: Reprodução |

Para quem planeja iniciar um curso técnico gratuito ainda em 2017 ganhou uma oportunidade. É que o Instituto Federal da Bahia (Ifba), campus de Jacobina, na Chapada Norte, lançou nesta quinta (20) o edital do processo seletivo simplificado dos cursos técnicos subsequentes, voltados para quem já concluiu o ensino médio.

São 59 vagas nos cursos de eletromecânica, mineração e informática. As inscrições gratuitas devem ser realizadas de 24 de julho a 4 de agosto no próprio campus. Mais informações sobre documentos para inscrição e o cronograma da seleção podem ser consultadas no edital.

A prova, que terá cinco questões de matemática e uma redação, será aplicada no dia 3 de setembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas a partir de 25 de setembro e as aulas vão iniciar no dia 9 de outubro de 2017.

Processo Seletivo 2018

Também estão abertas até o dia 17 de agosto as inscrições para o Processo Seletivo 2018. Somente no campus Jacobina serão 400 vagas disponíveis em cursos técnicos subsequentes e integrados (para quem concluiu o ensino fundamental). As inscrições já podem ser feitas na página da seleção. Mais informações: www.jacobina.ifba.edu.br.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.