Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é preso pela Polícia Militar com maconha no município de Iaçu após chegar de São Paulo

Os policiais da Base de Milagres chegaram até o suspeito em Iaçu após denúncias anônimas | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Um homem foi preso com maconha no município de Iaçu, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (26), por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). De acordo com informações enviadas pela polícia ao Jornal da Chapada, Elielson Santos Rodrigues, mais conhecido como ‘Bacural’, foi detido após chegar do estado de São Paulo em ônibus com 152 gramas de maconha escondidas em sua bagagem.

Os policiais da Base de Milagres chegaram até o suspeito após denúncias anônimas de que um homem trazia entorpecentes de São Paulo e que um veículo de passeio o teria pegado na rodoviária. “A equipe conseguiu localizar o veículo e prendeu o rapaz em flagrante com 152,2 gramas de maconha prensada e embalada”, aponta o tenente-coronel Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Todo o material e o homem preso foram apresentados na Delegacia Policial de Iaçu. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas