Chapada: Cipe recupera produtos roubados, prende homem e apreende arma de fogo em Iaçu

Postado em abr 22 2019 - 2:11pm por Jornal da Chapada

Matheus Rocha de Oliveira, conhecido por ‘Pinto’, é irmão de ‘Marquinhos’ e ambos são persistentes na prática de furto e tráfico de drogas em Iaçu | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso com arma de fogo e produtos roubados no município de Iaçu, na Chapada Diamantina, após denúncias anônimas de populares, na última quinta-feira (18), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). Matheus Rocha de Oliveira, conhecido por ‘Pinto’, é irmão de ‘Marquinhos’ e ambos são persistentes na prática de furto e tráfico de drogas em Iaçu. A denúncia dava conta que eles estariam em uma residência de posse de objetos subtraídos durante a semana em oficinas de bairro da cidade chapadeira.

Os policiais foram averiguar a denúncia e encontraram ao chegar ao local apenas um dos irmãos. ‘Pinto’ deixou a polícia fazer buscas na residência, onde foram encontradas peças do motores dos referidos furtos, reconhecidas pela vítima, e uma arma de fabricação caseira antecarga. Todo o material e o suspeito foram encaminhados e apresentados na Delegacia Territorial do município de Iaçu. Jornal da Chapada com Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.