Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Uneb convoca para matrícula aprovados em segunda chamada no Vestibular 2019

Caberá a cada instituição estabelecer o seu calendário de retorno às aulas | FOTO: Reprodução |

capa
Os modelos de declaração e demais documentos comprobatórios para o acesso ao sistema de cotas na Uneb está disponível no site do certame | FOTO: Divulgação |

A Uneb convoca para matrícula os candidatos aprovados no Vestibular 2019, em segunda chamada, nos cursos da modalidade presencial nos campi da capital e do interior do estado, com entrada para o segundo semestre. Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagas, que acontece nos dias 2 e 5 de agosto, no departamento onde funciona o curso escolhido.

Os modelos de declaração e demais documentos comprobatórios para o acesso ao sistema de cotas na Uneb está disponível no site do certame. Todos os aprovados (cotistas e não cotistas) devem realizar a matrícula, entre os dias 8 e 9 de agosto, na coordenação acadêmica do Departamento/Campus onde funciona o curso de sua opção das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, munido de todos os documentos exigidos no edital de convocação.

A universidade informa que a ausência do candidato na data e horário estabelecido para sua matrícula ou a não apresentação da documentação requerida implicará na perda do direito à vaga. Mais informações: www.portal.uneb.br. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas