Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Após resistir à prisão, homem suspeito de homicídio é capturado pela Cipe em Ruy Barbosa

‘Ninho’ teria matado José Pereira no dia 27 de julho, último sábado, no povoado de Barro Duro | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Rodrigo Viena Vieira, o popular ‘Ninho’, de 23 anos, foi preso suspeito de ter matado José Nascimento Pereira no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, no último domingo (28). A ação foi realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). De acordo com informações, ‘Ninho’ resistiu à prisão pela segunda vez e teve de ser imobilizado por Dispositivo Elétrico Incapacitante (Spark).

‘Ninho’ teria matado José Pereira no dia 27 de julho, último sábado, no povoado de Barro Duro. “O suspeito foi encontrado no quintal de uma casa, na rua do triângulo no Bairro flores. Após realizar o cerco com cautela, pois o indivíduo já havia resistido a prisão no dia anterior e conseguido fugir, as guarnições conseguiram imobilizar e prender o suspeito que não cedeu facilmente”, diz nota do comandante da Cipe-Chapada, tenente-coronel Ricardo Passos.

Ainda conforme a polícia, Rodrigo Vieira foi medicado em unidade de saúde por ter sido alvo do Spark dos policiais militares. Após isso, o homem foi conduzido para a Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) do município de Itaberaba, também na Chapada Diamantina. Lá, foi lavrado o flagrante pelo delegado de polícia civil Antônio Aécio de Souza Argolo. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas