Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Veículo cai de ponte na região de Seabra e uma pessoa fica ferida; brigadistas fazem resgate

O nome e a idade do motorista ferido não foram revelados; os brigadistas estabilizaram o homem e o encaminhou para o Hospital da Chapada | FOTO: Divulgação/Anjos da Chapada |

Um acidente envolvendo um veículo ocorreu no último domingo (28), na BR-242, por volta das 23h, em uma ponte próximo ao Bairro União, no município de Seabra, na Chapada Diamantina. A ocorrência foi registrada pelos brigadistas voluntários Anjos da Chapada – que foram acionados e seguiram para o local do acidente para fazer o resgate. Segundo informações, um veículo colidiu na cabeceira da ponte e caiu em uma ribanceira.

“Ao chegar no local, nos deparamos com um veículo na parte de baixo da ponte capotado após uma colisão na mureta de proteção da ponte”, informam os brigadistas. Na área externa do veículo encontrava-se, supostamente, o condutor, consciente com um ferimento na orelha. O nome e idade do motorista não foram revelados. Após estabilização, o mesmo foi encaminhado ao Hospital da Chapada.

Policiais militares da 29ª CIPM e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para averiguação do ocorrido. Com o impacto da colisão, o carro ficou bastante destruído. Os Anjos da Chapada realizam 24h por dia ações de resgate voluntário nos serviços de combate a incêndios; busca e salvamento; prestação de socorros em casos de inundações, desabamentos, catástrofes e calamidades públicas, atendimento a resgate veicular. A brigada precisa de doações para continuar salvando vidas. Jornal da Chapada com informações dos Anjos da Chapada.

Faça sua doação
Caixa Econômica Federal
Agêcia: 3204 OP: 013
Número da conta poupança: 00024934-2.
Associação Comunitária e Beneficente de Serviços Sociais e Voluntários Anjos da Chapada Diamantina

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas