Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Carro capota na BR-242 na região de Queimada Nova; vítima fica presa às ferragens

As três pessoas que estavam no veículo foram levadas ao Hospital Regional da Chapada em Seabra | FOTO: Montagem do JC/Anjos da Chapada |

A equipe de brigadistas Anjos da Chapada foi acionada na tarde desta segunda-feira (29) para atendimento de vítimas de acidente envolvendo um carro de passeio, na BR-242, na região de Queimada Nova, na Chapada Diamantina. Segundo informações da equipe, o veículo seguia sentido Barreiras e capotou. “Ao chegar no local nos deparamos com um veículo ribanceira abaixo após um capotamento”, afirma nota dos brigadistas em rede social. No carro havia dois adultos e uma criança, de identidades não reveladas.

O homem apresentava suspeita de fratura no membro superior direito e a criança não apresentava lesões, aparentemente. Ambos se encontravam na parte externa do carro. No interior do veículo, havia uma mulher presa às ferragens, consciente e se queixando de fortes dores na área da cervical.

Em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do município de Oliveira dos Brejinhos, a vítima foi estabilizada e removida de dentro do carro. “Apos avaliação e estabilização, todos foram conduzidos por nossa ambulância para o Hospital Regional da Chapada [em Seabra]”, completa nota dos voluntários Anjos da Chapada.

Os brigadistas Anjos da Chapada realizam 24h por dia ações de resgate voluntário nos serviços de combate a incêndios, busca e salvamento, prestação de socorros em casos de inundações, desabamentos, catástrofes e calamidades públicas, atendimento a resgate veicular. A brigada precisa de doações para continuar salvando vidas. Jornal da Chapada com informações dos Anjos da Chapada.

Faça sua doação
Caixa Econômica Federal
Agêcia: 3204 OP: 013
Número da conta poupança: 00024934-2.
Associação Comunitária e Beneficente de Serviços Sociais e Voluntários Anjos da Chapada Diamantina

Leia também

Chapada: Veículo cai de ponte na região de Seabra e uma pessoa fica ferida; brigadistas fazem resgate

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios