Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mais um grave acidente na região de Gentio do Ouro deixa quatro pessoas feridas

As vítimas tiveram apenas ferimentos considerados leves e foram socorridas pelo Samu e levadas para hospital de Gentio do Ouro | FOTO: Montagem do Meio Minuto |

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio foi registrado no último sábado (27), na BR-330, entre o trecho de Gameleira do Assuruá e Gentio do Ouro, na Chapada Diamantina. Segundo informações, os ocupantes estavam retornando de uma festa no distrito de Gameleira do Assuruá quando o condutor perdeu o controle do carro levando ao capotamento.

O automóvel envolvido no acidente foi um Polo com placa de Irecê e conduzido por Thiago Franca. No carro estavam o seu pai Gilvan Queirós, que também é pai do atual secretário de Finanças de Gentio do Ouro, Everton Silva, e Marinaldo, conhecido como ‘Fiim’, e outro ocupante não identificado.

As vítimas tiveram apenas ferimentos considerados leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal Getúlio Reginaldo Cunha, em Gentio do Ouro.

Recentemente, nesse mesmo trecho da Gameleira do Assuruá, um acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida (veja aqui). Jornal da Chapada com informações do site Meio Minuto.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas