Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: População de Nova Redenção tem novo micro-ônibus para tratamento fora do domicílio

“Será de grande valia para a população redençoense”, explicou a gestora Guilma Soares durante a entrega do veículo ao lado do deputado Afonso Florence | FOTO: Divulgação |

Os pacientes de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, que fazem o Tratamento Fora do Domicílio (TFD) agora contam com um novo micro-ônibus para sua locomoção. A ideia é oferecer maior capacidade e conforto aos usuários que precisam sair da cidade para realização de exames, consultas e tratamentos.

Esse equipamento foi entregue pelo deputado federal Afonso Florence (PT-BA), já que foi fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria. A prefeita Guilma Soares (PT), do ‘Governo da Reconstrução’ agradeceu ao deputado pelo veículo. “Será de grande valia para a população redençoense”, explicou a gestora.

Entre as autoridades presentes na entrega também estiveram o ex-prefeito e líder político Ivan Soares,a secretária de Saúde do município, Raquel Meire Costa Cruz, os vereadores Ivo Soares, Demazinho, Thiê e Ariston Teles, além de diversas lideranças e da população. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas