Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Imagens de Itaetê concorrem a prêmio em Festival Internacional de Fotografia

A fotógrafa Cris Teles concorre nas categorias ‘Animal’ e ‘Natureza’ | FOTO: Montagem do JC/Cris Teles |

O município de Itaetê, na Chapada Diamantina, é conhecido por suas belas paisagens e belezas naturais. Pensando nisso, a fotógrafa Cris Teles utilizou imagens da região para se inscrever no festival internacional de fotografia ‘Brasília Photo Show’. “Soube do concurso pela internet e resolvi participar, enviando três fotos dos pontos turístico da cidade. Aí eles escolheram duas fotos para concorrer”, explicou Cris.

A fotógrafa concorre nas categorias ‘Animal’ e ‘Natureza’ com as fotos do cânion da Cachoeira Encantada por cima e de cavalos no Rio de Antero, no distrito Rumo, local em que Cris Teles vive. “Para mim é um privilégio saber que, através das minhas fotografias, Itaetê está sendo vista por milhões de pessoas”, completou.

As fotos ficarão disponíveis durante todo o mês de agosto nas redes sociais do festival (Facebook/Instagran) e no site. No início de setembro sairá o resultado das imagens vencedoras, e os fotógrafos serão premiados em Brasília, no mês de novembro. Entre os prêmios, estão equipamentos fotográficos, livros com a foto vencedora publicada, medalhas, entre outros. Ao todo, 400 pessoas do mundo inteiro participam do festival. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas