• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Estilo de vida

#Chapada: Cris Telles leva belezas naturais de Itaetê para exposição fotográfica no Shopping Barra em Salvador

Com um olhar atento e sensível voltado à natureza, a fotógrafa apresenta registros que evidenciam as belezas naturais de Itaetê, especialmente paisagens que compõem o potencial turístico do município.

Estagiário 1 por Estagiário 1
22 março 2026 - 00h18
no Cidades, Cultura, Curiosidades, Estilo de vida, Menu Principal, Top, Urgente
0
#Chapada: Cris Telles leva belezas naturais de Itaetê para exposição fotográfica no Shopping Barra em Salvador

Cris Telles representa Itaetê em exposição que destaca diversidade cultural e natural da Bahia | FOTO: Montagem do JC |

A fotógrafa itaeteense Cris Telles é um dos destaques da exposição ‘Mulheres Fotografam a Bahia’, em cartaz no Shopping Barra, em Salvador, com visitação aberta ao público até o dia 5 de abril. O evento integra a programação especial do Mês da Mulher e reúne 30 imagens produzidas por fotógrafas de diferentes regiões do estado.

Com um olhar atento e sensível voltado à natureza, Cris Telles apresenta registros que evidenciam as belezas naturais de Itaetê, especialmente paisagens que compõem o potencial turístico do município localizado na Chapada Diamantina. As imagens destacam cenários marcados por imponência, diversidade ambiental e forte conexão com a identidade local.

View this post on Instagram

Entre os principais destaques está a Cachoeira Encantada, uma das mais impressionantes quedas d’água da região, com cerca de 230 metros de altura. O acesso pode ser feito por trilhas que levam tanto à parte superior quanto à base da cachoeira, revelando cânions de até 400 metros, presença de animais silvestres e pinturas rupestres ao longo do percurso. Também ganham espaço na exposição registros da Cachoeira do Herculano e de outros atrativos naturais que reforçam o potencial turístico de Itaetê.

A mostra valoriza diferentes olhares femininos sobre a Bahia, reunindo trabalhos que dialogam com cultura, paisagem e identidade. No caso de Cris Telles, a participação representa não apenas reconhecimento artístico, mas também uma oportunidade de dar visibilidade ao território de Itaetê e às riquezas naturais da Chapada Diamantina para um público mais amplo.

O prefeito de Itaetê, Zenildo Matos (PSB), visitou a exposição e destacou o orgulho pelo reconhecimento da artista. “Cris é um talento de Itaetê que está tendo o reconhecimento que sempre mereceu. É uma alegria ver o nome do nosso município sendo levado para um espaço tão importante, mostrando nossas belezas naturais e fortalecendo a nossa identidade cultural”, afirma.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Corró Mercez discute investimentos e amplia diálogo com Banco do Nordeste para fortalecer economia de Marcionílio Souza

Próximo Post

#Chapada: MPBA recomenda medidas para diminuir poluição sonora no município de Boa Vista do Tupim

Próximo Post
#Chapada: MPBA recomenda medidas para diminuir poluição sonora no município de Boa Vista do Tupim

#Chapada: MPBA recomenda medidas para diminuir poluição sonora no município de Boa Vista do Tupim

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.