Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Adelmário Coelho comanda Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção; confira programação

Além de Adelmário, estão confirmadas as presenças de Kevi Jonny, Robson Martins, banda Forró de Mandacaru, Bruno Lima, Lambadeixon e Orlan Pietro; além de artistas locais na ‘Sexta Cultural’ | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A organização da 39ª Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção, cidade da Chapada Diamantina, já confirmou a grade de atrações musicais que se apresentarão entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Entre os artistas confirmados está o forrozeiro baiano Adelmário Coelho.

“Temos um encontro marcado. Pense numa festa que fico feliz quando me apresento. Aguardem aí que estou chegando com show novo, muita energia e muita saudade”, disse Coelho em vídeo publicado nas redes sociais. Além de Adelmário, estão confirmadas as presenças de Kevi Jonny, Robson Martins, banda Forró de Mandacaru, Bruno Lima, Lambadeixon e Orlan Pietro.

Vale lembrar que artistas locais, dentre músicos, cantadores, poetas, compositores, grupos do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) e Projeto Cultura na Escola também se apresentarão, mas no evento ‘Sexta Cultural’, que acontece no primeiro dia da Festa dos Vaqueiros. “A festa do ano passado foi acima das expectativas e esperamos que esta também seja um sucesso”, avalia a prefeita Guilma Soares.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Concurso de rainha e princesas da Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção está com inscrições abertas

Chapada: Primeiro concurso de aboiadores reúne amantes da vaquejada de Nova Redenção dia 23 de agosto

Vídeo de chamada de Adelmário Coelho

Confira a programação completa:
Sexta-feira (30)
‘SEXTA CULTURAL’ | Apresentações de artistas locais

Sábado (31)
Kevi Jonny
Adelmário Coelho
Robson Martins
Forró de Mandacaru

Domingo (1º)
Bruno Lima
Lambadeixon
Orlan Pietro

Adelmário Coelho

Kevi Jonny

Lambadeixon

Bruno Lima

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas