Ícone do site Jornal da Chapada

Marcelo Veiga direciona emenda para pavimentação e entrega ônibus no evento de 61 anos de Cocos

Cocos completa 61 anos de emancipação no dia 16 de agosto; deputado acompanha festejos | FOTO: Divulgação |

Três ônibus escolares e mais uma emenda de R$642 mil para pavimentações de ruas no município de Cocos, no oeste da Bahia. Esses foram alguns dos anúncios e entregas feitas pelo deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) durante evento de comemoração dos 61 anos de emancipação da cidade baiana neste final de semana. Ao lado do prefeito Marcelo de Souza (PR), o parlamentar participou da programação no sábado (10) e no domingo (11) e destacou o cenário político, econômico e cultural da região. Durante as comemorações, quem esteve em Cocos teve acesso a blocos e shows como os de Duas Medidas, Solange Almeida, Babado Novo e Amado Batista.

“As comemorações tiveram forte participação popular. Nosso trabalho é auxiliar a gestão municipal a se desenvolver, a ter mais investimentos para infraestrutura, educação, saúde e cultura. Cocos está fortalecendo a aliança do poder público com a sociedade civil organizada, e atendendo as demandas sociais. O que vi aqui neste final de semana é o exemplo de que os municípios são de fundamental importância para o desenvolvimento do país. Nos municípios, a população precisa do atendimento, dos procedimentos imediatos, da infraestrutura, do saneamento, e da assistência social. E os investimentos de emendas são para ajudar nesse crescimento e no trabalho de Marcelo de Souza”, salienta o deputado do PSB.

O vice-líder do governo Rui Costa (PT) na Alba detalhou também para onde vai a emenda liberada via Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Os recursos devem cobrir as obras para pavimentar em paralelepípedo ruas como a Joaquim da Silva Costa, Sebastião José da Rocha, Eliseu Fernandes de Cravalho, Ozorino Miclos e Joaquim Moreira Barros e Avenida Goiás. “Dará melhor qualidade de vida para as famílias que vivem nessas localidades. É um passo importante e que envolve diretamente infraestrutura e bem-estar”, completa Marcelo Veiga. Cocos completa 61 anos no dia 14 de agosto.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas