Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Votação para rainha e princesa da Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção segue até segunda

As votações estão abertas até a próxima segunda-feira (19) e o resultado será divulgado na terça (20) | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Foi aberta, na última quinta-feira (15), a votação para o concurso de Rainha e Princesa da 39ª Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção, município localizado na Chapada Diamantina. As votações estão abertas até a próxima segunda-feira (19) e o resultado será divulgado na terça (20). Entre as concorrentes estão Wemile Oliveira Pereira, de 15 anos, Tamires Ribeiro da Silva, de 18 anos, Lorranny da Silva Oliveira, de 14 anos, e Elza Souza Sá Teles Neta, de 14 anos.

As fotos das candidatas inscritas, serão postadas na página da Assessoria de Comunicação de Nova Redenção, em post único. O maior número de reações positivas (curti, amei, uau, haha) nas fotos indicará as vencedoras do concurso. Vale lembrar que as curtidas e demais reações positivas em compartilhamentos da postagem não serão consideradas. Somente serão computados os votos que as fotos receberem na página da postagem original.

Os votos considerados “estranhos” (fakes), nas fotos das concorrentes não serão considerados. As garotas menores de 18 anos estão participando da disputa com autorização dos pais ou responsáveis. A 39ª Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção já tem grade das atrações musicais que se apresentarão entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Entre os artistas confirmados está o forrozeiro baiano Adelmário Coelho (veja aqui).

Jornal da Chapada

Confira como votar

Leia também

Chapada: Concurso de rainha e princesas da Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção está com inscrições abertas

Chapada: Adelmário Coelho comanda Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção; confira programação

Chapada: Primeiro concurso de aboiadores reúne amantes da vaquejada de Nova Redenção dia 23 de agosto

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas