Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Mais de mil pessoas baixaram o aplicativo Semana do Clima até esta quarta

Os números foram comemorados pelo diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga | FOTO: Divulgação |

Até esta quarta-feira (21), 1.023 pessoas já haviam baixado o “Semana do Clima”, aplicativo desenvolvido pela Prefeitura para Climate Week, evento da ONU realizado em Salvador até esta sexta-feira (23).

Produzido através da parceria entre a Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) e a Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), o “Semana do Clima” foi lançado na última quinta-feira (15) em três idiomas – português, inglês e espanhol.

Os números foram comemorados pelo diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga. “O aplicativo Semana do Clima foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar os participantes da Climate Week com informações precisas sobre o evento e sobre nossa cidade”.

De fácil manuseio, o aplicativo conta com informações, programação e mapa da Climate Week, além de dicas de cultura de Salvador, avisos e um ícone de localização que ensina como chegar ao evento. O aplicativo Semana do Clima pode ser baixado gratuitamente nas versões Android e IOS, através das lojas do Google e da Apple, respectivamente. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas