CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

#Bahia: Prefeitura de Salvador lança aplicativo para Climate Week em três idiomas

O aplicativo conta com informações, programação e mapa da Climate Week, além de dicas de cultura da cidade | FOTO: Reprodução |

A prefeitura de Salvador, através da parceria entre a Companhia de Governança Eletrônica (Cogel) e a Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), lançou, nesta quinta-feira (15), o Semana do Clima, aplicativo exclusivo para Climate Week, evento da ONU que ocorre em Salvador de 19 a 23 de agosto. O primeiro desenvolvido em três idiomas – português, inglês e espanhol -, o aplicativo conta com informações, programação e mapa da Climate Week, além de dicas de cultura da cidade, avisos e um ícone de localização que ensina como chegar ao evento.

Para o diretor-presidente da Cogel, Alberto Braga, essa iniciativa visa facilitar a vida dos participantes da Climate Week. “O aplicativo Semana do Clima é mais uma iniciativa pioneira da Cogel, desta vez em parceria com a Secis, que através da tecnologia vai facilitar a vida dos participantes desse evento tão importante que será realizado na cidade de Salvador”, disse o gestor. O aplicativo Semana do Clima pode ser baixado gratuitamente nas versões Android e IOS, através das lojas do Google e da Apple, respectivamente. As informações são de assessoria.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas