Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Menina de 7 anos sonha em ser policial e tem surpresa de aniversário em Ruy Barbosa

Policiais da Cipe participaram da festa de Elloá Araújo, que teve decoração com o tema Caatinga da Polícia Militar | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O aniversário de sete anos de Elloá dos Santos Araújo foi marcado pela presença dos policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada. A garotinha sonha em vestir a farda um dia e teve como tema da festa a unidade de especializada da Polícia Militar da Caatinga. A surpresa aconteceu na última quinta-feira (22), no município de Ruy Barbosa.

Segundo o comandante da unidade, major PM Nelson Normando, a mãe Maysa Santos, contou que sempre que Elloá vê as viaturas passando fica animada e diz que quer ser polícia quando crescer. “Ela pediu a nossa ajuda para fazer a surpresa e nos convidou para a festinha, mandou até fazer uma ‘farda’ a caráter. Tudo com carinho e respeito a unidade, ficamos felizes em fazer parte desse sonho”, relatou.

O oficial ainda disse que os PMs visitaram a unidade de ensino que a garotinha estuda e a levaram na viatura. “A felicidade estampada no rosto de Elloá emocionou a todos. A sensação é de reconhecimento em saber que despertamos, de uma maneira tão especial, nas crianças, o desejo de servir ao próximo”, concluiu. Com informações da SSP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas