AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Bahia: Policiais militares participam de festa de criança que sonha em ser PM em Feira de Santana

"Quando eu crescer quero ser polícia. Espero conquistar isso no futuro", disse Maria Letícia, de apenas 5 aninhos.

Fardada e com direito a festa com o tema Polícia Militar, Maria Letícia completou seus 5 anos no último sábado (11), em Feira de Santana. Ela, que é fã da PM, ficou emocionada quando os policiais das Rondas Especiais (Rondesp-Leste) e das 65ª e 66ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM-Feira de Santana) chegaram nas viaturas em sua festa.

“Quando eu crescer quero ser polícia. Espero conquistar isso no futuro”, disse Maria Letícia, de apenas 5 aninhos. Segundo sua mãe, Mirianice de Jesus, desde os 2 anos ela diz que quer ser policial, e a cada dia esse desejo vem se tornando maior, por isso escolheu esse tema para a festa. “Só tenho a agradecer a surpresa dos PMs em terem vindo para a festa, ela amou”, disse.

Para o comandante da Rondesp-Leste, major Átila de Jesus do Carmo, receber o carinho das crianças é gratificante. “É muito bom saber que crianças tem admiração pela atividade policial e pais que incentivam essa ideia, tanto no sentido de valorizar nosso trabalho quanto de sonhar se tornar um PM”, disse emocionado.

Ainda segundo ele, em Feira de Santana, é notável a admiração da população com as guarnições policiais. “Eu credito isso às boas ações que a Polícia Militar tem realizado no município”, disse. As informações são da SSP-BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas