Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festival BigBands segue até outubro e passa pelo Vale do Capão; confira programação

No Capão se apresentam as bandas finlandesas Blizzard Of Ozzmond e Blueintheface, além de Pastel De Miolos e Candombá Blues | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Os 11 anos de realização do Festival BigBands, idealizado pelo produtor Rogério Big Bross, estão sendo comemorados desde o último final de semana e vai passar pelo Vale do Capão, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, no dia 3 de outubro, na Prosa Casa de Língua e Cultura, a partir das 16h. A entrada será no esquema de contribuição consciente, pague quanto acreditar que o evento merece.

O Festival este ano está levando 19 bandas (15 da Bahia, sendo nove do interior e seis da capital, uma de São Paulo, uma de Pernambuco e duas da Finlândia) por quatro cidades baianas (Salvador, Alagoinhas, Itabuna e Palmeiras [Vale do Capão]).

Para a organização esse ano é especial, “nos últimos quatro anos o Festival tem expandido as fronteiras nacionais e, após receber bandas da África do Sul, Itália, Uruguai, Emirados Árabes Unidos [EAU], dessa vez as finlandesas Blizzard Of Ozzmond e Blueintheface serão as atrações internacionais”, afirmaram em nota oficial.

Segundo a produção, o evento é uma ação radical de independência, que não conta com patrocínios ou verba pública, mas sim com a colaboração e a cooperação dos agentes e atores envolvidos. No Capão também irão se apresentar a banda punk Pastel De Miolos e a Candombá Blues, ótima banda da região. Vale a pena conferir!

Jornal da Chapada

Serviço
Prosa Casa de Língua e Cultura convida XI Festival BigBands 2019
Blizzard Of OZZMOND (Helsinque/FIN)
Blueintheface (Helsinque/FIN)
Pastel De Miolos (Lauro de Freitas/BA)
Candombá Blues
Local: Prosa – Vale do Capão
Data: 03 de outubro, 16h
Ingressos colaborativos

Blueintheface

Candombá Blues

Leia também

Chapada: Lençóis recebe sexta edição do Roncador Rock Festival com bandas da Finlândia em outubro

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas