Chapada: Festival de dança será realizado no Vale do Capão entre outubro e novembro

Postado em out 4 2018 - 1:39pm por Jornal da Chapada
capa

Os bailarinos que tenham uma coreografia e gostariam de apresentá-la no festival podem se inscrever mandando um vídeo da dança anexado para o endereço [email protected] | FOTO: Reprodução/Gaia Social |

O distrito de Caeté-Açu, localizado no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, recebe entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro deste ano o V Festival de Danças Afro-brasileiras e Contemporâneas do Vale do Capão. Artistas da dança de todas as partes foram convidados a se apresentar no palco do evento.

Os bailarinos que tenham uma coreografia e gostariam de apresentá-la no festival podem se inscrever mandando um vídeo da dança anexado para o endereço [email protected], até o dia 15 de outubro para mandar o material. No título da mensagem o interessados devem escrever “Vale que Dança + o nome do trabalho”. No corpo da mensagem é preciso escrever um pequeno texto contendo entre cinco e 10 linhas falando um pouco sobre o artista e o trabalho que pretende apresentar.

Em virtude do contexto socioeconômico atual, o Vale que Dança custeará os trabalhos selecionados com transporte terrestre, alimentação e hospedagem. O Vale que Dança receberá propostas de trabalhos nas categorias solos, duos e grupos com até cinco pessoas. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.