Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaetê cumpre promessa e consegue recuperação dos outros 37 quilômetros da BA-245

A licitação está prevista para o dia 22 de outubro e a obra deve ser entregue antes do final de 2020 | FOTO: Divulgação |

Promessa feita é promessa cumprida! O prefeito do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, Valdes Brito (PT), cumpriu mais uma de suas promessas de campanha eleitoral, que foi a pavimentação da BA-245. Os primeiros 47 quilômetros de Itaetê a Marcionílio Souza já foram feitos e entregues pelo governador Rui Costa (PT), em abril desse ano. Essa semana, a assessoria do governo divulgou a publicação da ordem de licitação para realização da segunda parte da obra, que liga Itaetê ao entroncamento de Mucugê.

A licitação está prevista para o dia 22 de outubro e a obra deve ser entregue antes do final de 2020. “Mais do que uma promessa, é um sonho de muitos anos de Itaetê e de toda a região que começa a se materializar. Exatamente na semana em que conseguimos inserir Itaetê no Mapa do Turismo Brasileiro, vem essa grande conquista que é a publicação do edital para licitação da BA-245. Obrigado ao governador Rui Costa e equipe, especialmente à Seinfra, dirigida pelo grande secretário Marcus Cavalcanti. Itaetê segue avançando como nunca e o trabalho não para”, disse o prefeito.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas