CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Chapada: Prefeito de Itaetê comemora entrega de trecho da BA-245 e anúncio de obras dos 35km até Mucugê

O prefeito de Itaetê durante inauguração com o governador Rui Costa e comitiva | FOTO: Divulgação |

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), inaugurou oficialmente o trecho da BA-245, que liga os municípios Itaetê e Marcionílio Souza, nesta quarta-feira (17). Devido à parceria entre governos municipal e estadual, Itaetê está novamente ligada aos grandes centros e logo estará ligada ao roteiro turístico da Chapada Diamantina com as obras dos outros 35km, trecho que liga Itaetê ao entroncamento de Mucugê.

“Estou muito feliz em entregar essa obra para a população e logo vamos fazer os outros 35 quilômetros restantes”, disse o governador. “O prefeito [Valdes Brito] pediu também a estrada para Mucugê, são mais 27 milhões de reais. Nós vamos publicar a licitação também o trecho da 245 até Mucugê”, completa Rui Costa.

O gestor de Itaetê, Valdes Brito, que foi um dos responsáveis pela pavimentação, acompanhou de perto a entrega da obra. “Mesmo com as dificuldades que os municípios enfrentam, estamos conseguindo levar benefícios para o nosso povo. Que venha agora os outros 35 quilômetros”, disse o gestor. Em maio, o Governo do Estado dará abertura a licitação das empresas para início da obra.

Matéria do governo do estado sobre a inauguração de trecho da BA

Mais fotos da inauguração

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas