Jornal da Chapada

Chapada: Acidente automobilístico deixa um homem morto na BA-131 em Miguel Calmon

Um homem identificado como Weldon Santana de Alcântara, de 34 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (9), na rodovia BA-131, na região da comunidade de Água Branca, no município de Miguel Calmon, na Chapada Norte, vítima de um acidente envolvendo moto e carro de passeio.

Morador do povoado de ‘Pé de Serra’, no município, Alcântara colidiu a moto que pilotava na traseira de um carro durante a passagem de um quebra-molas, conforme populares. Weldon não resistiu aos ferimentos causados no impacto e morreu no local do acidente.

Uma ambulância ainda esteve no local para prestar socorro à vítima, mas nada puderam fazer para salvar sua vida. A identidade do motorista envolvido no acidente não foi divulgada. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A Polícia Técnica vai apurar as circunstâncias do acidente. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.