Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Idosa de 83 anos faz sexo com mais de 50 homens em oito meses após entrar no Tinder

"Nunca dou em cima de homens, eles que dão em cima de mim", garantiu a aposentada | FOTO: Reprodução |

A americana Hattie Retroage, aos 83 anos, está dando o que falar com seu modo de vida. É que ela deu a declaração de que oito meses depois de baixar o aplicativo de paquera ‘Tinder’, a aposentada, moradora de Nova York (EUA), conta que já fez sexo com mais de 50 homens.

Ela diz que prefere os novinhos pois eles são mais preocupados com o orgasmo feminino. O mais novo tinha apenas 19 anos. Hoje adepta da paquera moderna, Hattie inicialmente buscou uma tática mais tradicional. Um anúncio de jornal. Entretanto, o método 2.0 se mostrou mais eficiente em sua empreitada em busca de sexo sem compromisso.

“Hattie, 83 anos, fascinante beleza madura. Procurando amigo/amante mais jovem e próspero para uma vida compartilhada de aventura e paixão. Não aceito pró-Trump e aproveitador”, diz a biografia da americana no Tinder.

“Nunca dou em cima de homens, eles que dão em cima de mim”, garantiu a aposentada, em reportagem do “Daily Star”. Hattie foi casada por 25 anos e descreve a vida sexual com o ex como “maravilhosa”. Entretanto, a americana confessou que sentia falta da excitação do sexo casual. As informações são do site Correio 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas