• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Bahia: Morte de mineira em cidade baiana continua cercada de mistérios; saiba mais aqui

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
16 dezembro 2019 - 20h57
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Mundo
0
#Bahia: Morte de mineira em cidade baiana continua cercada de mistérios; saiba mais aqui

A morte de Larissa ainda é um mistério | FOTO: Divulgação |

A delegacia de Polícia Civil de Planalto, no interior da Bahia, confirmou na tarde da última sexta-feira (13), que o corpo de uma mulher encontrado na zona rural do município é da jovem Larissa Silva França, de 29 anos, natural de Montes Claros, no Norte de Minas. A polícia baiana informou que a causa da morte ainda está sendo investigada, mas a suspeita é que a jovem tenha sido assassinada a facadas. Larissa tornou-se conhecida em Montes Claros por gravar vídeos, exibidos em alguns sites na internet. Há algum tempo, estava morando em Vitória da Conquista.

A morte de Larissa ainda é um mistério. Responsável pela apuração, a delegacia civil de Planalto alegou ainda que não pode adiantar nada sobre o caso. Mas, de acordo com fonte da polícia baiana, as investigações estão bastante adiantadas. A suspeita é que a jovem tinha sido morta em Vitória da Conquista e, em seguida, o corpo foi transportado e jogado à beira da estrada vicinal, na comunidade de Lucaia.

De acordo com informações da polícia baiana, em 2 de setembro, estava sendo aguardada pela família em Montes Claros, mas não apareceu também. Desde a data, não postou nada nas redes sociais. Na semana passada, os parentes de Larissa decidiram deslocar até Vitória da Conquista à procura da moça.

No último dia 5 de setembro foi encontrado um corpo de uma mulher à beira da uma estrada vicinal, perto da comunidade de Lucaia, no município de Planalto. No entanto, não foi feita a identificação imediata, pois o corpo estava em estado avançado de decomposição. Foram necessários exames periciais pelo Instituto Médico Legal (IML).

Na sexta (13), a família da jovem confirmou junto ao IML que o corpo é de Larissa França. Uma irmã dela publicou uma mensagem em uma rede social confirmando a morte da jovem, à qual prestou homenagem. Ainda será providenciado o traslado para o sepultamento em Montes Claros. Jornal da Chapada com informações do site Estado de Minas.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Rui Costa desembarca em Paramirim nesta terça para inaugurar obras e anunciar novos projetos

Próximo Post

Chapada: ‘SOS Sertão’ leva serviços à população de Itaetê entre os dias 6 e 13 de outubro

Próximo Post
Chapada: ‘SOS Sertão’ leva serviços à população de Itaetê entre os dias 6 e 13 de outubro

Chapada: 'SOS Sertão' leva serviços à população de Itaetê entre os dias 6 e 13 de outubro

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.