Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Atleta de 17 anos do município de Gentio do Ouro assina contrato com o Internacional

Igor Santos coleciona troféus e medalhas das competições que participou ao longo dos anos | FOTO: Montagem do JC/Acervo Pessoal |

O sonho de todo jovem jogador de futebol é assinar com um time grande do país ou do mundo. E esse sonho foi alcançado pelo atleta Igor Pereira dos Santos, de 17 anos. O rapaz é natural do município de Gentio do Ouro, na Chapada Velha, e assinou, recentemente, contrato com o Sport Club Internacional.

Uma postagem do atleta em redes sociais mostra o ele assinando o contrato. Igor foi saudado por amigos e familiares e falou sobre o momento. “Muito feliz, contrato assinado”, escreveu o meio-campista. De acordo com publicação do site Meio Minuto, Igor Santos coleciona troféus e medalhas das competições que participou ao longo dos anos.

O jovem meio-campista defendia o Rio Claro (SP), onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Campeonato A-2 (Paulista Profissional) e o Paulista Sub-20. Pelo Velo Clube (SP), o atleta disputou a edição da Copinha do ano de 2018.

“Hoje rescindir o meu contrato com o Rio Claro, clube a qual tenho muito orgulho e gratidão de ter passado, só desejo sucesso a essa entidade”, completa Igor. Jornal da Chapada com informações do Meio Minuto.

Leia também

Nova Redenção busca reabilitação nas quartas de final da Copa Chapada Forte mesmo em desvantagem

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas