CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Chapada: Atleta de 17 anos do município de Gentio do Ouro assina contrato com o Internacional

O jovem anunciou a assinatura do contrato em rede social e foi parabenizado por amigos e familiares.

O sonho de todo jovem jogador de futebol é assinar com um time grande do país ou do mundo. E esse sonho foi alcançado pelo atleta Igor Pereira dos Santos, de 17 anos. O rapaz é natural do município de Gentio do Ouro, na Chapada Velha, e assinou, recentemente, contrato com o Sport Club Internacional.

Uma postagem do atleta em redes sociais mostra o ele assinando o contrato. Igor foi saudado por amigos e familiares e falou sobre o momento. “Muito feliz, contrato assinado”, escreveu o meio-campista. De acordo com publicação do site Meio Minuto, Igor Santos coleciona troféus e medalhas das competições que participou ao longo dos anos.

O jovem meio-campista defendia o Rio Claro (SP), onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Campeonato A-2 (Paulista Profissional) e o Paulista Sub-20. Pelo Velo Clube (SP), o atleta disputou a edição da Copinha do ano de 2018.

“Hoje rescindir o meu contrato com o Rio Claro, clube a qual tenho muito orgulho e gratidão de ter passado, só desejo sucesso a essa entidade”, completa Igor. Jornal da Chapada com informações do Meio Minuto.

Leia também

Nova Redenção busca reabilitação nas quartas de final da Copa Chapada Forte mesmo em desvantagem

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas