Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Jussiape entra para o PSD; Otto Alencar e deputada estadual abonam filiação

O ato de filiação do prefeito de Jussiape ao PSD acontece em Salvador | FOTO: Divulgação/Ascom |

O prefeito do município de Jussiape, na Chapada Diamantina, o médico Éder Souza Aguiar, o popular ‘doutor Éder’, deixa o MDB para se filiar ao PSD. A informação foi confirmada via assessoria da deputado estadual Ivana Bastos (PSD). De acordo com os dados enviados ao Jornal da Chapada, o ato de filiação aconteceu na última segunda (16). A deputada acompanhou o processo ao lado do senador e presidente da sigla na Bahia, Otto Alencar, no escritório do partido em Salvador. O deputado federal Sérgio Brito também participou do ato.

Para Ivana Bastos a chegada de Éder ao partido é extremante positiva “por se tratar de um gestor atuante e muito comprometido com as necessidades da população. A vinda de Dr. Éder ao nosso partido se caracteriza como mais uma força que engrandece e dignifica o PSD, essa sigla de homens e mulheres de bem e que só cresce na Bahia”.

No ato de filiação na capital, Otto Alencar falou sobre o novo membro do partido. O presidente estadual do PSD ressaltou também sobre a importância de trabalhar pelo município e se colocou à disposição para, através da parceria do novo filiado, realizar um trabalho de desenvolvimento em Jussiape.

Para o prefeito de Jussiape, “fazer parte do PSD é motivo de muito alegria. O senador é um defensor da Chapada, e eu quero dizer que o nosso grupo político na cidade está à disposição para somar forças com o trabalho do partido para garantir mais benefícios e desenvolvimento da nossa cidade”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas